Home Geral 6º BPM intensifica abordagens no feriado da Proclamação da República em Cajazeiras. Fotos!

6º BPM intensifica abordagens no feriado da Proclamação da República em Cajazeiras. Fotos!

Cumprindo determinação do Comandante Geral da PMPB, Cel Euler, durante todo dia de ontem (15), o 6º BPM desenvolveu uma série de abordagens policiais nos principais bairros da cidade de Cajazeiras.

As abordagens iniciaram no período da manhã e se estenderam até a meia noite quando diversas pessoas e veículos foram abordados.

As ações foram comandadas diretamente pelo Cmt do 6º BPM e contou com a participação do CPU, das RPs, Rotans, NI/6 e do BOPE. Durante as abordagens uma pessoa foi conduzida para Delegacia por posse de drogas.

As ações polícias serão intensificadas em locais e horários inopinados na intenção de surpreender os meliantes e aumentar a sensação de segurança da população.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…