Home Entretenimento A ACI promove pelo segundo ano festa em homenagem ao dia do radialista na AABB de Cajazeiras; confira vídeo!

A ACI promove pelo segundo ano festa em homenagem ao dia do radialista na AABB de Cajazeiras; confira vídeo!

A ACI – Associação Cajazeirense de Imprensa, promoveu neste sábado (11), pelo segundo ano consecutivo a festa em comemoração ao dia do radialista que foi no último dia 07 de novembro.

Foram servidos aos participantes: radialistas, familiares, convidados e outros membros da imprensa, bebida e comida, ao som de muita música ao vivo com os artistas da terra como Cigano do Arrocha, Sambacana, Alison Voz e Violão, Tora Chinelo e Jocélio Amaro.

Organizado pelo presidente da ACI Bosco Amaro e o vice-presidente J. França, o evento é uma forma de oferecer um pouco de lazer aos profissionais de rádio, e também o momento de confraternização da categoria.

O prefeito Zé Aldemir e o secretário de Articulação Política José Anchieta, além do vereador Neguinho do Mondrean prestigiaram o evento, que contou também com as presenças de empresários, advogados e outras personalidades amigos da imprensa.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Idoso tenta poupar filha de assalto e é assassinado

Um idoso de 69 anos morreu na noite desse sábado (20) após tentar poupar a filha de um ass…