Home Destaque A Prefeitura Municipal de Cachoeira dos Índios, através da Diretoria de esportes realizou na manhã desse domingo à grande final do campeonato municipal de Futebol. Assista reportagem!

A Prefeitura Municipal de Cachoeira dos Índios, através da Diretoria de esportes realizou na manhã desse domingo à grande final do campeonato municipal de Futebol. Assista reportagem!

Tendo início às 8:00 horas da manhã, deste domingo (24) , com os finalistas. Independente de Cachoeira dos Índios e Atlético Barrense de Barros Ceará.

O Prefeito Allan Seixas esteve presente entregando a premiação e falou sobre a grande importância desse evento para a cidade, onde os jovens de Cachoeira dos Índios tiveram a oportunidade de mostrar o talento de cada um em campo, e buscar o lazer através do esporte.

Na oportunidade, o prefeito Allan Seixas deixou sua mensagem de Feliz Natal a todos os Cachoeirenses e que 2018 seja um ano de muitas realizações.

GRANDE FINAL DO CAMPEONATO SUB-17 De Cachoeira Dos Índios-PB
#ATLÉTICODOBARRO 01×01 #SME
PÊNALTIS; 05×04
ATLÉTICO DO BARRO = CAMPEÃO

Em uma disputa bastante acirrada aonde foram 40 minutos no primeiro tempo e 40 minutos no segundo tempo, tendo como resultado Independente de cachoeira 01 e Atlético Barrense. 01

Indo o resultado para os pênaltis, aonde o Atlético Barrense levou a melhor sendo campeão do campeonato sub-17 17/2017.

Na oportunidade conversamos com o coordenador e organizar: Airton Silva, onde ele fez uma avaliação e da importância do esporte amador, agradeceu aos participantes e ao Prefeito Municipal por ter acreditado na equipe organizadora.

O professor Cícero técnica da independente cachoeira fez uma avaliação positiva do campeonato agradeceu a todos os jogadores pois “não perdemos nenhum jogo no campeonato e tivemos que ir na decisão nos pênaltis aonde infelizmente não tivemos êxito, mas estamos de parabéns foi um jogo tranquilo e agradecemos ao prefeito e a todos os organizadores pelo esse belo evento”, relatou o Professor.

Já o técnico do Atlético Barrense que foi campeão, Saturnino Souza, agradece pelo belíssimo campeonato
“Também quero agradecer a Prefeitura de Cachoeira dos Índios pelo convite para que a nossa equipe pudesse participar desse campeonato, também não poderia deixar de agradecer ao secretário de esporte Airton e Pinto, também queria pedir aos times de Cajazeiras e região que olhe mais para o nossos atletas temos muitos jogadores bons e eles precisa o apoio desses times que já estão contratando time de fora e nós com jogadores aqui pronto esperando apenas uma oportunidade Então vamos olhar mais para o nosso jovens”, afirmou Técnico do Atlético Barrense.

Finalizou agradecendo também a cobertura da TV Sertão da Paraíba “estamos acompanhando lá no Ceará e isso é muito importante que leva o esporte amador mais longe acreditando também no nosso trabalho então parabéns a todos da equipe Sertão da Paraíba finalizou”.

Na oportunidade conversamos também com a equipe que esteve à frente em trazer um bom jogo, o trio de arbitragem onde o árbitro Central: Erick Pereira, onde fez uma avaliação do campeonato. As duas equipes foram vencedoras chegar em Afinal um jogo tranquilo um jogo realmente esperado onde foi uma final muito bem disputada e é isso aí parabéns a todos participantes A prefeitura e entre outros parabéns.

Veja todas as fotos clicando aqui!


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…