Home Esportes Abel decide seu futuro no Flu; gerente de futebol deixa o clube

Abel decide seu futuro no Flu; gerente de futebol deixa o clube

Após muitas incertezas, o técnico Abel Braga decidiu nesta quarta continuar no Fluminense até o fim de 2018.

O treinador, que começou o ano vencendo a Taça Guanabara, mas terminou com uma campanha melancólica no Brasileiro, com apenas o 14º lugar, já havia dito que sua ideia era continuar no clube até o fim de seu contrato.

Cogitado por Internacional, Palmeiras e Santos, o treinador pode ser tornar o segundo técnico que mais vezes comandou o Fluminense na história. Faltam 19 para Abel igualar a marca de 266 jogos de Ondino Vieira. Para se tornar o maior treinador em número de jogos na história do clube, Abel precisaria mais que dobrar seu número atual. Zezé Moreira dirigiu o Flu 497 vezes.

Já Alexandre Torres, gerente de futebol, vai deixar o Tricolor. Confira a nota oficial divulgada pelo clube:

NOTA OFICIAL
Fluminense anuncia saída de Alexandre Torres
Dando início ao plano de trabalho do futebol para 2018, o Fluminense Football Club comunica a saída do gerente de futebol, Alexandre Torres. O clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua nova empreitada. A diretoria irá anunciar um novo nome para comandar o departamento nos próximos dias.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Após dois dias de internação, Temer recebe alta de hospital em SP

O presidente Michel Temer, 77, recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na ma…