Home Geral AÇÃO POLICIAL: Maníaco é preso por Policiais Militares, após tentar estuprar senhora de 77 anos em Cajazeiras

AÇÃO POLICIAL: Maníaco é preso por Policiais Militares, após tentar estuprar senhora de 77 anos em Cajazeiras

Hoje (15) por volta das 12 h a Central de Comunicações do 6º BPM – COPOM recebeu uma denúncia de tentativa de estupro a uma senhora no sitio Catolé, zona rural de Cajazeiras; de imediato uma guarnição foi acionada para atender a solicitação e chegando ao local localizou a vítima, uma idosa de 77 anos de idade que relatou os momentos de horror que passou.

Segundo a anciã o acusado chegou a exibir os órgãos genitais e em seguida tentou quebrar as portas de sua residência alegando que iria consumar o ato; por sorte da vitima passou no local um ônibus escolar e o motorista lhe prestou socorro quando o acusado foragiu do local.

A guarnição militar continuou com as diligências e logo em seguida conseguiu encontrar o maníaco, o qual foi identificado como sendo Luiz Neto Ribeiro, que recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis.

A seção de Comunicação e Marketing do 6º BPM pede a outras possíveis vitimas do maníaco, que procurem a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para identificar e prestar queixa contra o acusado.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…