Home Geral Adolescente é apreendido com arma dentro de escola em Patos, Sertão da PB

Adolescente é apreendido com arma dentro de escola em Patos, Sertão da PB

Um adolescente de 15 anos de idade foi apreendido nesta terça-feira (10) portando um revólver calibre 22 dentro da Escola Estadual Rio Branco, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com a delegada da Polícia Civil, Daniela Quirino, a arma apreendida não tinha munições.

Ainda segundo a delegada, o adolescente revelou que estava com o revolver para se defender. “Ele disse que estava armado porque vinha recebendo ameaças de alguns amigos. Mas na verdade o caso não tem nenhuma relação direta com o ambiente educacional.” explicou a delegada.

O diretor da escola, Lindemberg Bezerra, explicou que assim que tomou conhecimento acionou o Conselho Tutelar e uma equipe da Polícia Militar para verificar a suspeita. Os pais também foram chamados e as medidas legais foram tomadas.

A delegada Daniela Quirino também informou que o adolescente revelou em depoimento ter adquirido a arma em uma feira livre na cidade de Patos.

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

G1
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Garotinho faz ‘jejum’ para fazer as pessoas refletirem, diz filha

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio informou em nota que o…