Home Destaque Albergado é morto por disparos de arma de fogo , no lixão em Cajazeiras

Albergado é morto por disparos de arma de fogo , no lixão em Cajazeiras

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (18),  mais um homicídio na cidade de Cajazeiras.

Segundo informações chegada a nossa redação da TV Sertão da Paraíba, que um homem conhecido por “Quaser nada” era  albergado e foi morto a tiros por uma dupla de moto, enquanto trabalhava no lixão da cidade.

VEJA TAMBÉM:Jovem fica ferido em acidente de trânsito entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe

O albergado estava na cidade à cerca de 1 mês, e de acordo com o levantamento feito pela PM, ele é natural de João pessoa e cumpria albergue em Sousa, de onde estava foragido.

A vítima morreu quando era socorrida para o Hospital, sendo que ao receber o atendimento do SAMU nas proximidades da Companhia de Trânsito  veio a óbito ainda no local.

O corpo do albergado está em frente a Companhia de Trânsito aguardando a chegada da perícia e do delegado de plantão para poder encaminhar ao IML da cidade de Patos.

A Polícia Militar realiza diligências por toda a cidade afim de encontrar os suspeitos do assassinado, mas até o momento ninguém foi encontrado.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…