Home Geral AIRTON, DRA. PAULA E LUIZ CLAUDINO SÃO RECEBIDOS COM AGRADECIMENTOS NA SANTA MADALENA

AIRTON, DRA. PAULA E LUIZ CLAUDINO SÃO RECEBIDOS COM AGRADECIMENTOS NA SANTA MADALENA

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, esteve hoje acompanhado da Doutora Paula, do secretário Luiz Claudino, de vereadores e auxiliares vistoriando a fase final da pavimentação do bairro Santa Madalena.

Além de acompanhar de perto o bom andamento da obra, os visitantes foram recebidos com felicitações e muitos agradecimentos por parte da população. O bairro da Santa Madalena era uma das áreas mais carentes de infraestrutura da cidade de SJRP e foi compromisso assumido pelo prefeito Airton Pires de melhorar a condição de moradia daquela área através da pavimentação.

                

Para possibilitar esta melhoria, o município consegui recursos junto ao governo federal por meio de reivindicações junto ao deputado Agnaldo Ribeiro, formuladas conjuntamente com o ex-deputado José Aldemir e a Dra. Paula.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Estudante que estava desaparecida é encontrada desacordada em apartamento após ingerir álcool e remédios

Claudilene Gonçalves, 22 anos, que estava desaparecida desde a noite desta sexta-feira (20…