GeralPolítica

Aliado na PB, Jeová se sente incomodado com aliança PSB e DEM: “Vou pedir em todo lugar pra não votar em Efraim”

Vice-líder do governo estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Jeová Campos (PSB), disse que se sente incomodado com aliança do PSB com os partidos golpistas e citou os democratas do deputado federal Efraim Filho (DEM). De acordo com o deputado essas siglas traíram o povo paraibano e brasileiro.

Para o parlamentar sertanejo, subir no palanque não tem problema, mas por onde andar fará questão de pedir para que o povo não vote em Efraim Filho e nos demais candidatos que encabeçaram a cassação de Dilma Rousseff (PT).

“Antes da minha filiação no PSB, o partido já tinha aliança com os democratas e outras siglas. Infelizmente a realidade é essa, mas não dá pra engolir esse povo que acusam o ex-presidente Lula,” concluiu.

As declarações de Jeová Campos aconteceram na tarde desta sexta-feira (26) na Programa de Rádio Sem Censura, comandado pelo radialista Antônio Malvino.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar