Home Geral Mais um homicídio na Cidade de Icó: Bombom do Mercantil foi morto a tiros. Veja Vídeo!

Mais um homicídio na Cidade de Icó: Bombom do Mercantil foi morto a tiros. Veja Vídeo!

Dois homens armados efetuaram  tiros em um comerciante na manhã desta sexta-feira (3) no município de Icó. O crime ocorreu dentro do estabelecimento do qual a vítima era proprietária e, de acordo com informações da polícia, cerca de 10 disparos foram realizados pela dupla.

Segundo a Polícia Militar, que isolou a área e colheu informação das testemunhas no local, o comerciante, conhecido como “Bombom”era bastante conhecido na região, mas ainda não se sabe qual a motivação do crime.

Após o assassinato, a dupla saiu do estabelecimento atirando. A ação foi filmada pelas câmeras de seguranças do local e devem ajudar a identificar os criminosos envolvidos. As investigações seguem em andamento e os familiares da vítima devem ser ouvidos na tarde desta sexta-feira.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…