Home Destaque ATENÇÃO : Vereador Marcos Barros comunica que a Sessão Especial para debater os marcos legais da “ História de Cajazeiras” que aconteceria hoje foi cancelada. Veja!

ATENÇÃO : Vereador Marcos Barros comunica que a Sessão Especial para debater os marcos legais da “ História de Cajazeiras” que aconteceria hoje foi cancelada. Veja!

O Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, “ Casa Otacílio Jurema”, Vereador Marcos Barros de Souza, comunica a todos que a Sessão Especial, para debater os marcos legais da “ História de Cajazeiras”, a partir da emancipação política, propositura de autoria do vereador Rivelino Martins (PSB), que seria realizada nesse (23) de novembro de 2017, foi cancelada por motivos de ausência justificada do historiador e professor José Antônio de Albuquerque que passou recentemente por processo cirúrgico e encontra-se em repouso.

Em Momento oportuno comunicaremos a nova data a ser escolhida por essa Casa de Leis para os devidos fins.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…