EsportesGeral

Atlético perde a terceira no Paraibano e cai para segundo no grupo B e o técnico; índio deixa o cargo à disposição da diretoria: Assista!

O Atlético de Cajazeiras (Trovão Azul do Sertão) perdeu a terceira partida no Campeonato Paraibano 2018. O jogo foi contra o Botafogo na tarde deste domingo (28) no estádio Perpetuo Correia Lima (O Perpetão) e o placar foi 2×0. Marcaram para o “Belo” Rafael Castro e Netinho. Com a derrota que foi a primeira dentro dos seus domínios, o Trovão perdeu o primeiro lugar para o Treze que venceu o Campinense e agora tem oito pontos na tabela do grupo B; enquanto o Atlético continua com os seis pontos marcados em 2º lugar. Já o Botafogo com a vitória assumiu a segunda colocação do grupo A com 11 pontos. Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Nacional na cidade de Patos no domingo 04/02, e o Botafogo vai a Campina Grande enfrentar o Serrano no sábado 03/02.

O jogo:

A partida começou com o domínio total da equipe do Botafogo que marcou logo aos 13 minutos com Rafael Castro. O domínio do time da capital continuou claro também após o gol e durou até cerca dos 30 minutos, quando o Atlético passou mandar na partida, porém, pecou na criação e finalização de algumas jogadas. No segundo tempo o Trovão Azul voltou bem melhor e impôs pressão ao Botafogo que buscava aproveitar os contra-ataques. Mas como o erro de criação do time cajazeirense continuou, foi o Botafogo quem voltou a marcar com Netinho aos 38 minutos, num chutasso da intermediária. Daí para a frente, o Bota só administrou o jogo até o apito final.

Veja os resultados e a classificação após a 5ª rodada:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar