Home Entretenimento Atriz conta que removeu os ovários devido ao risco de câncer

Atriz conta que removeu os ovários devido ao risco de câncer

A mutação genética que levou Angelina Jolie a retirar de forma preventiva os ovários fez com que Christina Applegate se submete-se ao mesmo processo.

Em entrevista ao programa “The Today Show”, Christina falou sobre a sua decisão de prevenir o câncer removendo os ovários e as trompas de Falópio.

“Há duas semanas eu tirei os meus ovários e as trompas. A minha prima morreu de câncer no ovário em 2008 e eu podia prevenir isso. Tomei as rédeas de tudo”, contou a artista, que também viu a mãe lutar contra um câncer de mama.

“É um alívio. Agora, vamos torcer para que eu não seja atropelada por um ônibus”, afirmou em jeito de brincadeira.

Em 2008 a atriz, de 45 anos, venceu um câncer da mama e, já nessa altura, optou por fazer uma dupla mastectomia.

  • Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse:tvsertaodaparaiba.com.br
Notícias Ao Minuto
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Garotinho faz ‘jejum’ para fazer as pessoas refletirem, diz filha

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio informou em nota que o…