Home Entretenimento Belo é acusado de calote por vigia e jardineiro

Belo é acusado de calote por vigia e jardineiro

Respondendo a processo movido pelo proprietário do imóvel em que mora por supostos R$ 500 mil atrasados em aluguel, o cantor Belo é acusado de calote também por um vigia e um jardineiro.

O vigia Manoel Apolinário, de 53 anos, que atua em uma das guaritas de rua do Jardim Paulista, em São Paulo, disse ao Uol que a antiga moradora e dona da casa lhe fazia um depósito mensal.

“Ela foi embora do Brasil, olhávamos a casa dela e todo mês ela depositava o dinheiro na nossa conta. Mesmo sem morar aqui ela pagava. Depois é que ela alugou a casa e veio morar o Belo. e disse que iria colaborar com a gente. Passou o primeiro, o segundo mês e ele acertou com a gente – mas menos do que ela [a proprietária] pagava. A gente aceitou. Daí pra frente, não pagou mais.”

Já o jardineiro José Carlos afirmou que foi contatado por Belo enquanto fazia serviço em uma das casas da região – realizou o trabalho para o cantor em dois dias e cobrou R$ 400. “Cobrei umas duas, três vezes. Não foi diretamente com ele. Cheguei lá, deixei o recibo e falei que passava mais tarde para pegar o cheque. Até hoje… Deixei pra lá”, explicou ao portal.

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Fonte: Notícias ao Minuto
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Câmara realizou 20ª Sessão Ordinária do Segundo Semestre Legislativo.

Realizada na Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, nessa terça-feira, dia (03) de outubro, a …