Home Geral Bombeiros controlam chamas e apagam incêndio de três dias em Serrinha, RN

Bombeiros controlam chamas e apagam incêndio de três dias em Serrinha, RN

O incêndio florestal que atingiu uma região de serra no município de Serrinha, distante 90 quilômetros de Natal, foi finalmente apagado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o trabalho para controlar as chamas durou três dias. Contudo, ainda não se sabe o tamanho da área devastada pelo fogo.

Ao G1, o subtenente Edson Marques confirmou que os últimos focos foram debelados na madrugada desta quinta (12). “Pelo que soubemos, alguém ateou fogo em um entulho feito de restos de poda. O fogo ganhou proporção, o incêndio perdeu o controle e as chamas se alastraram pela serra. Felizmente não há registro de feridos”, relatou.

Este foi o segundo incêndio florestal controlado pelo Corpo de Bombeiros do RN em menos de duas semanas. No dia 3, após quase 80 horas de combate, os militares conseguiram extinguir um incêndio que destruiu mais de 40 hectares de mata na zona rural de São Bento do Norte, que fica a 150 quilômetros da capital potiguar. Também não houve registro de feridos.

G1 RN

  • Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse:tvsertaodaparaiba.com.br
 
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Câmara realizou 20ª Sessão Ordinária do Segundo Semestre Legislativo.

Realizada na Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, nessa terça-feira, dia (03) de outubro, a …