Home Destaque BPTran homenageia policiais e amigos da Organização Policial Militar em Cajazeiras.Confira fotos!

BPTran homenageia policiais e amigos da Organização Policial Militar em Cajazeiras.Confira fotos!

No dia 05/12 (terça), o Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPTran) da PMPB – através de sua 5ª Companhia – realizou solenidade no auditório do IFPB – Campus Cajazeiras.

Na oportunidade, foram conferidos diplomas de “Honra ao Mérito” a policiais militares que se destacaram no serviço operacional da 5ª CPTran, bem como foram agraciados com diploma e botton de “Amigo do BPTran” personalidades de Cajazeiras e de Sousa em reconhecimento e gratidão pelo apoio dispensado à Organização Policial Militar (OPM), bem como pelas inequívocas provas de amizade dispensadas a todos os homens e mulheres do Batalhão. A concessão do diploma “Amigo do BPTran” é de competência exclusiva do Comandante da Unidade.

Prestigiaram o evento o Coronel Campos (Comandante do CPR II), o Tenente-coronel Guedes (Comandante do 6º BPM), o Major Esaú (Comandante do 12º BPM), o Major Jucier (Comandante do BPTran), o Vereador Kléber Lima (representante do Poder Legislativo cajazeirense) e várias outras personalidades de Cajazeiras e de Sousa, cidade sede do 2º Pelotão da 5ª CPtran.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…