CidadesEventosGeral

Cajazeiras ganha novo escritório de advogados, Pereira de Souza; Veja fotos e vídeo do evento!

O escritório conta com o advogado Yorllyson Heyd e fica localizado no centro da cidade de Cajazeiras

Foi inaugurado na noite dessa sexta-feira (19), em Cajazeiras o novo escritório de Pereira de Souza (Advocacia e Consultoria Jurídica). Em amplas, modernas e confortáveis instalações o escritório fica localizado na Rua Otacílio Fernandes, S/n, no centro da cidade.

Em contato com a reportagem da TV Sertão da Paraíba, o advogado Yorllyson Heyd o disse que o novo escritório oferecerá melhores serviços na advocacia aos clientes de Cajazeiras e de toda região.

“O nosso desafio é acompanhar a evolução do direito, das instituições judiciárias e da exigência da sociedade, que tem se tornado mais demandista a cada dia”, observou Yorllyson Heyd.

Histórico
Fruto da iniciativa da minha família e um sonho realizado, o escritório foi instalado inicialmente Otacílio Fernandes, S/n Centro. A partir daí a geração seguinte da família, bem representada pelo advogado e professores, dá um novo formato ao empreendimento que, a partir de hoje, vive um novo quadro na sua história.

Veja fotos:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar