Home Destaque Cajazeiras ganhará centro de cursos de libras e outros de capacitação e qualificação profissional

Cajazeiras ganhará centro de cursos de libras e outros de capacitação e qualificação profissional

O Centro de Cursos Prof. Francisco Dantas – CPFD é uma micro empresa de iniciativa privada, que tem como objetivo ofertar as crianças, jovens e adultos de nossa cidade e região, cursos livres de capacitação e qualificação profissional para desenvolvimento do cidadão – aluno nas mais diversas áreas de educação e cultura. Os cursos oferecidos pelo centro são cursos livres, que a partir da Lei nº 9.394/96 da LDB – Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional passou a integrar a modalidade de Educação Profissional destinada a proporcionar conhecimentos que permitam profissionalização, qualificação e atualização.

Os proprietário desse empreendimento são os irmãos Francisco Dantas e Lucas Dantas, filhos professora e cozinheira Antonieta Dantas (In memóriam). Residentes no município há mais de 20 anos, os irmãos acreditam realizarem um bom trabalho através do oferecimento de cursos básicos não ofertados por outras instituições no município.

O Lançamento oficial da empresa acontecerá na noite deste sábado, dia 16 no Auditório do Centro Pastoral Diocesano em Cajazeiras. As matrículas estarão abertas a partir do dia 18 de dezembro (segunda-feira) para os cursos de LIBRAS, BRAILLE, GRAMÁTICA E REDAÇÃO, CALIGRAFIA, ORÁTORIA, INGLÊS, ESPANHOL, DANÇA, BALLET E TEATRO. A sede está situada na rua Engenheiro Flavio Marques Soares Medeiros n° 31 1° Andar – Bairro Fátima Santos, ao lado da Marquesa. Contato: (83) 9.9178-0155.

 


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…