CidadesPolítica

Câmara de Cachoeira dos Índios gasta mais que a de Sousa em diárias

Embora a população de Cachoeira dos Índios seja bem menor que os moradores do município de Sousa, os gastos com diárias do legislativo cachoeirense superam os da Câmara da cidade sorriso.

Com menos trabalhos e reuniões apenas uma vez por semana, o presidente da casa legislativa, Chico Brito (PR), autorizou gastos com diárias no valor de R$ 8.920 em apenas 11 meses, de janeiro a novembro de 2017.

No mesmo período, a Câmara Municipal de Sousa gastou apenas R$ 8.615,95. Outros gastos realizados pela Câmara de Cachoeira dos Índios, a exemplo de locação de veículos, também são considerados bastante altos. Os dados foram extraídos do TCE, pela reportagem da tv sertão da paraíba.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar