Home Destaque Câmara Municipal de Cajazeiras através da vereadora Léa Silva presta Moção de Aplauso a TV Sertão da Paraíba. Confira!

Câmara Municipal de Cajazeiras através da vereadora Léa Silva presta Moção de Aplauso a TV Sertão da Paraíba. Confira!

Prezados,

Pelo presente e ao cumprimentá-los, atendo a deliberação do plenário e informo que a Câmara Municipal de Cajazeiras, no uso de suas atribuições regimentais e em nome da população que aqui representa aprovou em Sessão Plenária do dia 28 de novembro do ano em curso, propositura de autoria da vereadora Josefa Léa da Silva Santos, referendado pelo vereador Alysson Américo de Oliveira, consignado em ata desta casa Votos de Aplausos as Vossas Senhorias, extensivo a todos que fazem a TV Sertão da Paraíba pelo excelente trabalho desempenhado na transmissão das sessões.

Sendo que nos vinculava ao momento, nos colocamos ao inteiro dispor, aproveitando o ensejo para renovar os votos de estima e consideração.

Atenciosamente,

Marcos Barros de Souza

Presidente

A TV Sertão da Paraíba, fica lisonjeada e agradecida com o reconhecimento de Moção de aplausos da propositura da vereadora Léa da Silva visando os trabalhos prestados durante as transmissões na Câmara Municipal de Cajazeiras de 2017 e deseja desde já, à todos que compõem a Câmara Municipal de Cajazeiras votos de Feliz Natal e próspero Ano Novo!


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…