EsportesGeral

Campinense 100% vence mais uma e Sousa desbanca rival Atlético de Cajazeiras

O Atlético de Cajazeiras foi muito superior ao Sousa no primeiro tempo, só que a falta de pontaria dos atacantes foi visível. Mesmo com o trovão azul em cima, o Sousa abrindo o placar aos 31 minutos com o atacante Diego Alves.

Mostrando que iria pra cima, o Atlético acabou empatando logo aos 3 minutos do segundo tempo. Numa cobrança de falta, o zagueiro Renan empatou. Empurrada pela torcida no Marizão, o Dinossauro partiu para o atacante e em jogada envolvente, o atacante Jonatham com muita facilidade encobriu o goleiro Gerson e fez 2×1.

Com a derrota, o Atlético perde sua segunda partida no Campeonato e só soma três pontos. Já o Sousa soma quatro pontos no Grupo A. O dinossauro é o quarto colocado.

De forma tranquila, o Campinense venceu o CSP, por 2 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paraibano, neste domingo, no Estádio Amigão. Com um gol em cada tempo, no primeiro, marcado por Rodrigo Silva, e no segundo, por Marcinho, a Raposa não precisou se esforçar muito para conquistar a vitória sobre o Tigre.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar