Home Geral Carro pega fogo com três pessoas dentro, sobrevivente conta detalhe do ocorrido – Assista!

Carro pega fogo com três pessoas dentro, sobrevivente conta detalhe do ocorrido – Assista!

Nossa reportagem da TV Sertão da Paraíba ao passar pela PB que liga a cidade de Cajazeiras a São João do Rio do Peixe percebeu que havia um veiculo totalmente destruído e parou para saber mais informações.

O veiculo vinha com três pessoas dentro, quando de repente começou a pegar fogo, felizmente as pessoas conseguiram sair de dentro do veiculo, mas nada puderam fazer para salvar o carro.

Não se sabe por qual motivo o fogo começou o proprietário, que ainda está pagando o carro, contou que tentou apagar o fogo mas por falta de extintores no momento as chamas aumentaram destruindo assim o veiculo.

 

TV Sertão da Paraíba

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Raquel Vianna
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Presidente da Associação dos Mototaxista de Cajazeiras fala sobre novo aplicativo Chama Moto que já está em funcionamento, é faz avaliação sobre Semana Nacional do Trânsito: Confira Vídeo!

A nossa reportagem conversou com o presidente da associação dos mototaxistas de Cajazeiras…