CidadesGeralPolítica

Cássio manda recado para petistas e afirma que Lula não pode disputar nenhum cargo público porque é ficha suja

O senador paraibano, Cássio Cunha Lima (PSDB) em entrevista na tarde desta terça-feira (30) a Rádio Arapuan FM de João Pessoa, disse que o ex-presidente Lula não é diferente de ninguém e que o Partido dos Trabalhadores tem que entender que ele não pode ser candidato a presidente da república porque é ficha suja.

O vice-presidente do senado, afirmou que Lula por ter sido considerado por muitos brasileiros um ótimo presidente, não lhe dar o direito de passar por cima das leis do país. “Ele é um cidadão como qualquer um de nós, tem que responder pelos seus atos e irregularidades cometidas principalmente quando foi gestor,” declarou.

De acordo com Cássio, o patrimônio do petista e de seu filho não corresponde com a realidade e ganhos dos dois. “Eu tenho 30 anos de vida pública e não sou milionário. Tudo que tenho é compatível com que recebo,” alfinetou.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar