Home Geral COMOVENTE: Jovem Cajazeirense precisa fazer cirurgia e família faz campanha em redes sociais para arrecadar valor de trinta cinco mil reais. Confira!

COMOVENTE: Jovem Cajazeirense precisa fazer cirurgia e família faz campanha em redes sociais para arrecadar valor de trinta cinco mil reais. Confira!

A reportagem da TV Sertão da Paraíba  esteve na casa do Jovem Gilmar Gomes morador do Sítio Bé, na cidade de  Cajazeiras.

Ele precisa urgentemente de uma ajuda para custear sua cirurgia no valor de R$ 35.000,00 mil , ele e sua família  não tem condições para arcar esse valor. Seu caso é muito delicado passando a sofrer várias dores.

Sua mãe Maria Gomes, mais conhecida por Dona lica explicou a nossa reportagem o caso do seu filho Gilmar, ele submeteu  a uma cirurgia no ano de 2010 e precisa dessa segunda.

2010

Submeteu-se a uma radiografia abdominal e após o resultado deu obstrução intestinal, tendo dado um nó no intestino sendo feito urgentemente a primeira cirurgia,  disse Dona Lica.

“A barriga dele fica grande, impossibilitado de fazer necessidades fisiológicas de soltar as fezes e gases”

Outro lado

Nossa reportagem em contato com o vereador citado Marcos Barros de Sousa, ele falou que conhece o caso desse jovem e que de imediato anunciou três nomes de grandes médicos na Capital João Pessoa para que possa ser realizado a cirurgia; mais uma irmã do jovem ficou de entrar em contato para marcar a data da cirurgia, até o presente momento não teria retornado, para que assim possa tem sido marcado a data, segundo Marcos que o desejo da sua mãe que fosse feito particular aonde o mesmo se disponibilizou em ajudar a ser realizado na capital João Pessoa.

Fiquei surpreso em ver a campanha nas redes sociais e também pelo Portal TV Sertão da Paraíba Já que eu me disponibilizei totalmente em resolver esse problema, estou aqui à disposição da família caso a família queira prosseguir com a cirurgia ,finalizou Marcos.


• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…