Home Esportes Comunidade do Angical realizou neste domingo (01) final do 4° campeonato amador, organizador fala da importância de manter a tradição – Assista!

Comunidade do Angical realizou neste domingo (01) final do 4° campeonato amador, organizador fala da importância de manter a tradição – Assista!

A reportagem da TVSPB esteve nesse domingo (01) em Cachoeiras dos Índios fazendo a cobertura da final do campeonato amador do sitio Angical.

Na oportunidade conversamos com o organizador, Airton Silva, que falou sobre o campeonato “é uma sensação de dever cumprido”, disse. Ele aproveitou também para agradecer a todos os colaboradores e a comunidade do Angical que está sempre apoiando o esporte.

Neste ano, participaram do campeonato 16 equipes, em media uns 200 atletas, e os times que apresentaram melhor desempenho e estiveram na final foi o Santa Cruz e o União São José, a vitória foi do time Santa Cruz. Com uma ótima organização desde o inicio, a final do campeonato foi sucesso total.

Airton ainda anunciou que está trabalhando juntamente ao prefeito Alan Seixas para gramar o local do esporte para que os atletas tenham melhores condições para realizar suas atividades.

O campeão do 1° lugar leva dois mil reais e também troféus, o vice-campeão leva mil reais, o terceiro colocado leva seiscentos reais e o quarto colocado apenas troféu, além disso, cem reais para o melhor artilheiro e cem reais para o melhor goleiro.

TV Sertão da Paraíba

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vídeo mostra explosão e tiros em assalto a banco em São José de Piranhas: Confira!

Na madrugada desta segunda-feira (16), a agência do Banco do Brasil (BB) da cidade de São …