Home Geral Condutor de carro estaria fugindo de ameaça e arrasta por 14 metros moto de Popular em Cajazeiras

Condutor de carro estaria fugindo de ameaça e arrasta por 14 metros moto de Popular em Cajazeiras

O popular José Adilson Gomes de 51 anos foi conduzindo à delegacia de Cajazeiras por uma guarnição da 5ª CPTran na noite deste sábado dia 02, para prestar esclarecimento, após colidir seu carro modelo Palio de cor branca de placas OYR 3278 PB, numa moto modelo Honda Titan 150 de cor vermelha de placa MOU 1913 que era pilotada pelo jovem Emerson Quirino Lacerda de 19 anos.

Segundo informações o condutor do carro estaria fugindo de uma ameaça no bairro Vila Nova II, quando colidiu na moto arrastando por cerca de 14 metros.

Emerson Quirino Lacerda de 19 anos, foi socorrido para o HRC com diversas escoriações pelo corpo.

Já o acusado de provocar o acidente foi entregue na delegacia e negou-se a fazer o teste do bafômetro, sendo o mesmo autuado em flagrante delito e ficando a disposição da justiça.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…