Home Geral Confraternização da Câmara Municipal com a presença do vereador Moacir falando sua avaliação sobre o Ano letivo de 2017 em Cajazeiras. Confira Vídeo!

Confraternização da Câmara Municipal com a presença do vereador Moacir falando sua avaliação sobre o Ano letivo de 2017 em Cajazeiras. Confira Vídeo!

A Câmara Municipal de Cajazeiras realizou a Confraternização do Ano letivo de 2017, e os Vereadores presentes falaram a reportagem da TV Sertão da Paraíba sobre Avaliação do Ano letivo de 2017.

O Vereador Antônio Moacir Leite de Menezes filho, falou a nossa reportagem da TV Sertão da Paraíba, ontem quarta-feira (29), sobre avaliação do ano letivo na cidade de Cajazeiras.

Segundo Moacir, a avaliação foi bastante positiva por conseguir através de requerimentos serem aprovados e contemplar a sociedade Cajazeirense com projetos de leis importantes e denominações de ruas.

“Algumas autoridades de Cajazeiras que prestam serviço revelando a nossa comunidade, então isso é bastante saluda, nós temos discussões na Câmara , mas é pelo bem da comunidade”, explicou.

O vereador Moacir, relatou sobre a ambulância UTI móvel para cidade de Cajazeiras, na qual toda a população possa ser assistida em nome dos vereadores, democratas e do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro).

Ele afirmou também que foram realizadas várias emendas no orçamento contemplado diversas ruas que ainda hoje não são calçadas na cidade de Cajazeiras que acaba atingindo moradores que na época da seca tem poeira e na época do inverno tem a lama tendo em vista que essa população precisa desta iniciativa por parte dos Vereadores para que possam melhorar as condições de vida.

_ Nós estamos satisfeitos com o dever cumprido, perante nossos eleitores como também toda população Cajazeirense em nossa cidade.

“Esperamos que o conjunto político em todo o País mude que tenha um consenso melhor, e estamos no ano 2018 para trabalhar novamente na nossa cidade, como também juntamente com Deputados Federais, senadores trazendo recursos que beneficie a toda a população Cajazeirense”, finalizou Moacir Menezes.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…