Home Destaque CREDIBILIDADE: Com um grande número de Clientes, Parceiros e Imprensa. Paraíba de Prêmios Realeza 2 anos de realização de sonhos em Cajazeiras Sousa e regiões: Assista!

CREDIBILIDADE: Com um grande número de Clientes, Parceiros e Imprensa. Paraíba de Prêmios Realeza 2 anos de realização de sonhos em Cajazeiras Sousa e regiões: Assista!

O Paraíba de prêmios completou neste domingo (12) 2 anos de atividade e muito sucesso e credibilidade em toda a paraíba. Está presente nos 223 municípios da paraíba. Tem mais de 6.000 vendedores(as) diretos e indiretos que tiram sua renda da empresa PSWI tecnologia (Paraíba de Prêmios).

A região do alto sertão paraibano (Cajazeiras, Sousa e mais 28 cidades) representada pelo casal empresário Everton Farias natural de São João do Cariri e sua esposa Tizzianna Leal natural de Campina Grande. Tem gerado mais de 400 empregos diretos e indiretos.

São 400 famílias que tiram sua renda total ou parcial semanalmente desta empresa. Só na região neste período de 2 anos já foram distribuídos 20 prêmios principais entre carro, moto e premiação em dinheiro, mais de 80 rodadas da sorte em dinheiro e 01 motos na rodada especial.

Eles realizaram na tarde deste sábado uma festa na cidade de cajazeiras no bar do Avanildo em parceria com o programa botequim da líder 97.1 de Sousa. Foram 3 horas de programa com apresentação de 04 Artistas Musicais sendo 01 de Sousa e 03 de Cajazeiras. O programa transmitido pela rádio cidade 104.9 em cadeia com a 97.1 líder FMI de Sousa e com flashes ao vivo a cada 30 minutos da rádio Patamute FM 94.5.

O evento foi bastante prestigiado por clientes, amigos, pessoal da imprensa, radialistas, blogs, sites locais, e algumas lideranças e políticos da região que também passaram por lá. O jovem casal de empresários Everton Farias e sua esposa Tizzianna leal, estão na cidade a 2 anos, mas já se mostram muito bem entrosado em meio a sociedade cajazeirense e os sertanejos da cidade vizinhas.

Foi lembrado também que o início dessa regional Cajazeiras e Sousa chegou pelas mãos do cajazeirense, Francisco Neuma e de Everton. Os dois deram início juntos a esta empreitada de colocar o Paraíba de Prêmios em toda região. Logo a frente trabalho foi aumentando ficando Neuma em Patos e Everton em Cajazeiras.

Quem também esteve prestigiando o evento foi o gerente da regional Sousa Pablo Figueiredo e sua esposa Lea Patrícia.

O Paraíba de prêmios agradece a presença de todos e aguarda ansiosamente a comemoração de outros aniversários.

Bem-conceituada em toda Paraíba ela trabalha no segmento de bingo de prognóstico eletrônico e a única no Paraíba autorizada pelos Lotep e o governo da paraíba.
Sempre envolvida com causas sociais está sempre ajudando instituições e pessoas que mais precisam.

Este slideshow necessita de JavaScript.

CONFIRA TODAS AS FOTO CLICANDO AQUI!


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Entre tapas e beijos: Casal se desentende durante bebedeira e mulher acaba ferida a faca em Sousa

Durante uma bebedeira na madrugada desta terça-feira (23), um casal se desentendeu e acabo…