CidadesGeralPolítica

Dançando conforme a música, Romero pode indicar a esposa ou Tovar para ser vice de Luciano Cartaxo

Time que não joga não tem torcida. Foi pensando nessa máxima que o prefeito Romero Rodrigues, amante das peladas, colocou o time em campo e entrou na disputa para ser indicado o nome da oposição ao governo do estado. Como não tinha nada a perder, Romero se escalou esperando as mudanças incontroláveis do ambiente externo da política. Coisa que não aconteceu.

Sem conseguir estadualizar o nome e com um vice-prefeito de outro grupo político (os Ribeiro), o que dificulta a desincompatibilização da prefeitura de Campina Grande, a pré-candidatura de Romero não empolgou e Cartaxo continua o favorito. No entanto, Romero será compensado indicando o vice na chapa de Cartaxo, fato que poderia não ocorrer se ele (Romero) não tivesse colocado o time em campo em 2017.

Uma fonte revelou ao Polítika que a indicação poderia ser familiar, no caso, a própria esposa, a médica Micheline Rodrigues. Ou uma indicação política, o deputado estadual Tovar Correia Lima, secretário municipal e queridinho de Romero na gestão.

São duas boas alternativas para compor a chapa com Luciano Cartaxo, que certamente ficaria contente com as opções. Representam bem a cidade de Campina Grande e compensam o apoio do prefeito Romero Rodrigues ao projeto de Cartaxo.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar