BrasilCidadesGeralPolítica

Depois de levar um ‘não’ de Ricardo Coutinho, Raimundo Lyra deverá desistir da reeleição ao Senado

Numa eleição ao Senado onde apenas uma vaga está em jogo, já que o senador Cássio Cunha Lima está praticamente reeleito, a ultima esperança do senador Raimundo Lyra era obter o apoio de Ricardo Coutinho e do aparato estatal para sua reeleição. Mas RC disse não.

Como Ricardo Coutinho será candidato ao Senado, sendo eleito ao lado de Cássio, não interessa a Raimundo Lyra ficar em terceiro lugar, e bem distante.

Aliás, em se confirmando a candidatura de Ricardo ao Senado, creio que Raimundo Lyra nem tentará a reeleição. Só iria perder tempo e dinheiro. Ou alguém acredita que ele teria mais votos que Ricardo e Cássio?

Além da disputa com os dois maiores líderes políticos da Paraíba, o inexpressivo Raimundo Lyra cometeu muitos erros no seu curto mandato de senador; atrelou demais a sua imagem a de Michel Temer e apoiou (e apoia) medidas impopulares.

Já é carta fora do baralho.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar