BrasilGeralPolítica

Desgastado após denúncias, Bolsonaro perde em todos os cenários de segundo turno, revela Datafolha

Em queda nas pesquisas após as denúncias envolvendo um patrimônio incompatível com o salário de deputado federal e a nomeação de uma funcionária fantasma em seu gabinete, o presidenciável Jair Bolsonaro parece ter alcançado o seu teto, e a tendência agora é de queda.

De acordo com a pesquisa Datafolha, realizada nos dias 29 e 30 de janeiro, o extremista de direita perde em todas as simulações de segundo turno:

Lula 49% X Alckmin 30%

Lula 49% X Bolsonaro 32%

Marina 42% x Bolsonaro 32%

Lula 47% X Marina 32%

Alckmin 34% X Ciro 32%

Alckmin 35% X Bolsonaro 33%

No início de janeiro, reportagens da Folha revelaram que o patrimônio de Bolsonaro e de sua família se multiplicou depois que ele entrou na política, e que o deputado recebe auxílio-moradia da Câmara apesar de ser dono de apartamento em Brasília.

A falta de conteúdo no discurso aliado ao desconhecimento total de economia política faz de Bolsonaro um candidato fogo de palha, e provavelmente ficará fora do segundo turno.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar