Home Geral Elemento que aterrorizava o sertão do RN morre em confronto com a Polícia

Elemento que aterrorizava o sertão do RN morre em confronto com a Polícia

Indivíduo morreu após reagir a uma abordagem policial na noite desta quarta-feira 11 de Outubro de 2017, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, Rio Grande do Norte.

Segundo informações, o indivíduo identificado como João Paulo Silva Lima, mas que no mundo do crime se intitulava “João dos Ferros”, teria reagido a uma abordagem da Policia Militar atirando contra a viatura, e os policiais reagiram a injusta agressão e o mesmo foi alvejado.

João Paulo Silva Lima ou “João dos ferros”, era acusado de junto com o seu bando praticar vários assaltos e homicídios na região do alto oeste potiguar.

Veja alguns crimes praticados por ele e seu bando:

O arrastão na feira do bicho de Umarizal; O assalto na casa do médico na cidade de Taboleiro Grande; O assalto na cidade de Caraúbas onde na ocasião um cidadão foi morto; O assalto no correspondente bancário da cidade de Felipe Guerra, além de outros que a polícia ainda investigava para chegar a autoria.

Na cidade de Umarizal, além do arrastão na feira do bicho, ele participou de vários homicídios, onde chegava de cara limpa e atirava impiedosamente nas pessoas. Foram vítimas dele e seu bando, Eduardo cobrador; Cortez do caraíbas; Washington do Açã e por último Damiana, irmã do cantor Raí da banda saia rodada. Um elemento sem escrúpulo e que usava da violência para conseguir o que queria.

Relembre mais:

Há poucos dias João dos Ferros confrontou com policiais Militares sob o comando do Major Brilhante, no sítio pitombeira, município de Umarizal, e na ocasião foram recuperados duas motocicletas, a L200 triton do médico de Taboleiro Grande, um som, entre vários outros pertences de vítimas de assaltos em residências, além de uma arma de fogo deixada para trás pelos bandidos.

Depois dessa investida da PM os assaltos na região tiveram uma parada, e hoje ele ao confrontar com Policiais Militares do GTO de Mossoró, veio a óbito.


UMARIZAL NEWS
  • Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse:tvsertaodaparaiba.com.br
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Câmara realizou 20ª Sessão Ordinária do Segundo Semestre Legislativo.

Realizada na Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, nessa terça-feira, dia (03) de outubro, a …