O 6º Batalhão de Polícia Militar concluiu com grande festa a formação de 31 novos soldados que irão reforçar a tropa paraibana.

O Evento aconteceu na avenida Cel. Juvêncio Carneiro, na tarde do último sábado (09), e contou com a participação de autoridades militares, políticas e civis, a exemplo do Comandante Guedes, TC Cunha Rolim e do Presidente da câmera de vereadores de Cajazeiras o vereador, Marcos Barros.

O Coronel Ronildo foi homenageado com o nome da turma do C a noite foi realizado o baile de formatura em uma casa de festas da cidade e contou com a animação do cantor Luan Pakerou.

CONFIRA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI!

Na oportunidade a nossa reportagem conversa com Coronel Ronildo, “é uma imensa satisfação voltar a Cajazeiras, agora que estou assumindo a uma diretoria na capital da polícia militar, se torna um pouco mais difícil está presente aqui, mas no dia de hoje não poderia faltar a esse evento, aonde estamos entregando a Cajazeiras e região 31 novos policiais extras que irão a parti de agora prestar serviço a toda a sociedade, aonde irão reforça o policiamento em vários destacamentos e companhias em todas as modalidades de policiamento”, disse coronel.

Também conversamos com Cel. Guedes, “ é um evento de suma importância pôs o 6º BPM fora as suas atividades extensamente operacionais a gente também atua na formação do Policial Militar e hoje e uma alegria imensa pois estar se formando mais 31 soldados que já se encontram prontos para atual em qualquer estado é uma grande alegria e esperamos que eles e ela sejam distribuídos e que alcance o sucesso desejado”, disse o mesmo.

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PLANTÃO: Mais uma tentativa de homicídio e registrado na cidade de Cajazeiras. Confira fotos!

Foi registrado mais uma tentativa de homicídio na tarde desse sábado (21), mais precisamen…