CidadesGeral

Em Cajazeiras fotos de idoso ao lhano em corredores do hospital chama atenção e revolta populares nas redes sociais, Direção diz que o paciente não é da região: Confira a nota!

Em Cajazeiras um fato vem chamando atenção nas redes sociais depois de uma publicação de fotografias de um idoso deitado ao solo do Hospital Regional de Cajazeiras.

 

A população vem se lamentando por que um idoso ao solo e porque não em uma cama, como assim é de direito do cidadão, outras questões que vem sendo levantado é porque o idoso não pertence à região e sim a região de Sousa será por isso vejo?

 

Nossa reportagem em contato com a direção a senhora Edjane que em seguida emitir uma nota através da rede social WhatsApp: Confira a nota abaixo!

 

O paciente se trata de José Alves da Silva, 56 anos. Segundo o mesmo, reside em São Gonçalo – Sousa-PB.

O mesmo sofre com problemas psiquiátricos, sem acompanhante e sem familiares a procura para os devidos cuidados, por vezes enquanto interno no HRC para tratamento clínico, o mesmo por vontade própria, deitava-se no chão por livre vontade, e por não apresentar quadro de surto não poderia ser contido no leito, o que não implicou na falta do mesmo, como citado em alguns grupos e mídia digital e falada. O paciente por muitas vezes recusou-se a manter a frauda geriátrica e arrancava sempre que a enfermagem as vestia.

 

Destacamos que O paciente está sem acompanhante desde seu internamento. O paciente recebeu avaliações diárias, foi medicado, alimentado e após término do tratamento recebeu alta médica, no entanto o paciente se recusa a deixar as dependências do Hospital Regional de Cajazeiras.

 

Nesse sentido o serviço social do HRC, já está fazendo contado com o município de Sousa, para resolver a situação do mesmo.

 

Da assessoria.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar