Home Esportes Em cajazeiras professor realiza 1° Open Fight, fala sobre premiações e agradece participantes de outros estados – Assista!

Em cajazeiras professor realiza 1° Open Fight, fala sobre premiações e agradece participantes de outros estados – Assista!

A nossa reportagem da TVSPB marcou presença no 1° Open Fight de Contato que aconteceu na manhã deste domingo (25) no ginásio do colégio Dom Moisés.

Um evento de modalidade de artes marciais onde estiveram presentes atletas e professores dos estados Ceará, Pernambuco e Paraíba.

Foram apresentadas as modalidades de Karatê de Contato e Muay thai. Na primeira categoria inicia crianças a partir de oito anos e na última com pessoas de até quarenta e cinco anos.

Para as crianças e os adolescentes as premiações foram em medalhas e para os adultos, em medalha e em dinheiro. Na classificação geral, troféu para as três primeiras melhores academias.

 TV Sertão da Paraíba

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PLANTÃO: Durante realização de aniversário no bairro São Francisco em Cajazeiras, elemento faz vários disparos de arma fogo e três pessoas ficam feridas

Na noite de ontem segunda-feira  (04) de dezembro, um aniversário que estava sendo realiza…