BrasilGeralPolítica

Em nota, aliado de Maranhão entrega cargo na PMJP e solta indireta pra Cartaxo

Não pegou bem a nota publicada pelo jovem Dihêgo Amaranto entregando o cargo na prefeitura de João Pessoa. Muito imaturo e revelando-se um ingrato, Dihêgo não agradeceu a confiança do prefeito Luciano Cartaxo, deu uma “babada” em Maranhão e ainda soltou uma indireta no final para o prefeito.

Confira:

NOTA:

‘Informo que a partir desta data, não fazemos mais parte da administração da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Agradeço a indicação do meu partido, o PMDB, na pessoa do Senador José Maranhão, que tem um histórico de 60 anos de vida pública limpa e honrada, diferente de muitos.

João Pessoa-PB, 01 de Fevereiro de 2018′.

DIHÊGO AMARANTO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar