Home Destaque Em visita ao sertão, Gervásio faz avaliação de 2017, destaca ações do governo e diz que povo avaliará quem fez pela PB; Assista!

Em visita ao sertão, Gervásio faz avaliação de 2017, destaca ações do governo e diz que povo avaliará quem fez pela PB; Assista!

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e pré-candidato a deputado federal, Gervásio Maia (PSB), esteve visitando as cidades de Cachoeira dos Índios e Mãe D’Água nesta terça-feira (26), onde participou das festividades de emancipação política desses municípios localizados no sertão paraibano.

Gervásio, destacou as ações do governo do estado em todo interior e especificamente nessa região que sofre com a estiagem e falta de água até para o consumo humano. Para ele, as visitas serviram e servirão para que a realidade seja vista in loco e não apenas por fotos. “Temos esse compromisso de ajudar com ações efetivas os nossos irmãos sertanejos,” destacou.

Sobre os avanços e conquistas do Poder Legislativo Paraibano, Gervásio Maia revelou que o ano de 2017 foi importante no aspecto de funcionamento, economia de gastos, projetos relevantes e trabalho redobrado da Casa de Epitácio Pessoa.

Analisando o quadro político e as eleições 2018, ele assegurou que tudo está indefinido. “Eu acredito no projeto consistente liderado pelo governador Ricardo Coutinho. Atravessamos 2017 com muitos problemas financeiros, mas o governo do estado fez sua parte com muitas obras. Todos os compromissos firmados foram cumpridos. Isso com certeza terá influência nas decisões políticas e principalmente na escolha soberana do povo paraibano, que irá reconhecer quem fez,” frisou.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…