Home Geral FECHA QUARTEL: O 6º BPM intensifica o Policiamento na Região de Cajazeiras. Veja!

FECHA QUARTEL: O 6º BPM intensifica o Policiamento na Região de Cajazeiras. Veja!

Atendendo as determinações do Cmt geral da PMPB, Cel Euller Chaves, e com objetivo de reduzir o numero de crimes e manter a sensação de segurança da população no ultimo mês do ano, o 6º BPM iniciou desde o dia 28 de novembro o reforço no policiamento ordinário nas principais cidades de sua área de atuação.

Várias operações polícias serão desenvolvidas pela Unidade durante o mês de dezembro por se tratar de um período em que o número de ocorrências tende a aumentar em virtude das festas e confraternizações, sem falar no aquecimento natural do comercio impulsionado pelo 13º salário.

De acordo com o planejamento inicial o policiamento ordinário estará sendo reforçado com os militares que trabalham na atividade meio (burocracia) o que representa um aumento de 20 policiais distribuídos em 06 Vtrs, atuando inicialmente nas cidades de São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe e Uiraúna.

Segundo a Seção de comunicação e Marketing da Unidade a Operação começou no dia 28 de novembro e vai até o dia 31 de dezembro, se estendendo a outras cidades da área de atuação do 6º BPM em dias e horários inopinados.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…