Home Destaque Funcionária da loja que a jovem Karol foi alvejada com vários tiros, relata momentos de terror; pai da jovem passou no local minutos depois do crime. Ouça áudio!

Funcionária da loja que a jovem Karol foi alvejada com vários tiros, relata momentos de terror; pai da jovem passou no local minutos depois do crime. Ouça áudio!

Uma funcionária do estabelecimento comercial de Peças de motos, onde ocorreu os disparos que vitimou a jovem Karolayne Silva de 20 anos, relatou a nossa redação momentos de terror , uma dupla armada em uma moto perseguiu um casal e acabou ferindo com vários tiros de revólver a jovem identificada como Karol. O fato ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (27) na Avenida Tenente Arsênio, centro de Cajazeiras.

No momento em que a funcionário foi para os fundos da loja para perguntar quanto tinha sido o valor do concerto da moto do esposo da vítima acabou ocorrendo os tiros na frente da loja.

“Eu vi um rapaz correndo lá pra dentro mais não sabia que era o rapaz que estava com a namorada, me arrastou com o outro funcionário para dentro do banheiro”, disse a funcionária.

No momento em que o jovem Romário esposo da vítima explicou que era tiros a funcionária achava que se tratava de um sequestro e que ela e o outro funcionário da loja seriam  feitos reféns por ele.

Conforme relatou a funcionária ela conseguiu abrir a porta do banheiro e nesse momento se deparou com a vítima Karol caída na frente da loja com vários disparos de arma de fogo.

Uma das testemunhas disse a policia que o pai da jovem baleada passou que no local minutos depois do crime. “O pai dela correu para ver a jovem caída e não sabia que era sua filha. Quando reconheceu, ele ficou desesperado com a cena,” relatou.

O pai da jovem é conhecido com Dedé do DER. Ele é servidor estadual do Departamento de Estadual de Rodovias da Paraíba.

Ouça o Áudio!

  1. Funcionária da loja que a jovem Karol foi alvejada com vários tiros relata momentos de terror. Ouça áudio!
  2. Conforme relatou a funcionária ela conseguiu abrir a porta do banheiro e nesse momento se deparou



Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…