Home Geral CENAS FORTES:Garoto é agredido por jovens em escola da PB, enquanto funcionárias ficam rindo

CENAS FORTES:Garoto é agredido por jovens em escola da PB, enquanto funcionárias ficam rindo

Os paraibanos acordaram com um vídeo chocante na manhã desta sexta-feira (15), no qual dois adolescentes espancam uma criança dentro de uma escola na cidade de Brejo do Cruz, que fica a 420 quilômetros de João Pessoa, no Sertão paraibano.

No vídeo, dois adolescentes aparecem dando socos e chineladas em uma criança dentro da Escola Municipal Josué Alves de Azevedo. Na filmagem, realizada por um dos adolescentes, uma mulher que, segundo os agressores, seria a diretora da escola, aparece indiferente à situação e até sorri enquanto a criança apanha.

Porém, o vereador Diego Dutra (PR), que foi até o colégio logo que o vídeo começou a ser divulgado, ressaltou que a mulher que aparece nas imagens não é a diretora da escola, mas sim uma funcionária.

O parlamentar ressaltou ainda que a funcionária que aparece no vídeo e outra que também estava presente na hora da gravação foram punidas e que um processo administrativo será aberto junto a Secretaria Estadual de Educação.

O fato foi compartilhado por uma mãe de outro aluno da escola municipal nas redes sociais e logo viralizou.

A reportagem do Portal Correio tentou contato com o destacamento de Polícia Militar do município, com a Secretaria de Educação e Conselho Tutelar de Brejo do Cruz, e com a Prefeitura Municipal da cidade, mas nenhum dos órgãos se foi encontrado para se pronunciar sobre o caso.

Portal Correio
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

TRAGÉDIA: Mulher morre após cair de caminhão com filho de 7 anos na Paraíba

Uma mulher de 48 anos morreu e um filho dela de 7 anos ficou ferido depois de caírem de um…