Home Geral Homem é preso ao manter esposa e filho em cárcere privado e com ameaças de morte

Homem é preso ao manter esposa e filho em cárcere privado e com ameaças de morte

2 Primeira leitura

Um homem foi preso em Campina Grande nesta terça-feira (20) após manter esposa e filho em cárcere privado e resistir à prisão, ferindo inclusive os próprios policiais. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a criança sofria ameaças de morte do genitor.

Uma guarnição policial foi acionada e se dirigiu ao bairro de Bodocongó, em Campina Grande, onde constatou que o acusado mantinha a esposa e o filho presos no interior da residência alvos de graves ameaças. A polícia iniciou as negociações e fez a contenção e isolamento do local.

A mulher foi liberada logo, porém com várias escoriações. Também foi solicitado o reforço do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE). No entanto, foi necessária a intervenção urgente dos policiais devido ao perigo iminente de morte da criança, que sofria ameaças.

A guarnição de Força Tática imobilizou o acusado e resgatou o refém sem maiores consequências. Com a contenção da crise, as partes afetadas foram conduzidas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Os policiais feridos foram conduzidos para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde realizaram exame de corpo delito.

Depois que receberam atendimento médico necessário, os envolvidos no caso foram levados para a Delegacia, onde foram tomas as providências necessárias pelos crimes de tortura, cárcere privado, tentativa de homicídio e resistência à prisão.

ClickPB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Raquel Vianna
Carregar mais por Geral

Veja Também

Novo iOS 11 da Apple é lançado

A Apple lançou nesta terça-feira (19) a nova versão do seu sistema operacional para iPhone…