GeralPolícia

Homem é preso com arma e munições na madrugada deste sábado no Centro de Sousa

Um Homem foi preso na madrugada deste sábado (07), na Praça da Matriz, Centro de Sousa. Uma equipe da ROTAM foi acionada pelo COPOM do 14º Batalhão, após um Solicitante informar de que um Casal estaria saindo de um Restaurante na Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá e que o Homem estava armado.

De imediato a Guarnição se deslocou ao local e encontrou um veículo a qual o Casal estava. Ao ser realizado uma abordagem os Militares constataram a veracidade da informação, e encontrou um revólver calibre 38 e cinco munições intactas.

O Popular identificado como sendo José Antônio de Andrade Filho, popularmente conhecido como “Cabeludo”, residente em Santa Cruz foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma apreendida para as providencias necessárias que manda a lei.

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar