Home Geral Homem raspa todos os pelos de ex após término

Homem raspa todos os pelos de ex após término

O fim do relacionamento custou à uma mulher, em Macapá, todos os pelos do corpo. Alisson Ruan Dias Viegas, de 22 anos, que cumpre pena em regime semiaberto por tráfico de drogas, manteve a ex, de 25 anos, em cárcere privado e raspou-lhe a cabeça, a sobrancelha e as partes íntimas. O crime foi cometido nesta quarta-feira (11), por volta das 21h, na Zona Sul da cidade.

As agressões foram flagradas pela polícia, acionada por vizinhos que ouviram os pedidos de socorro da vítima. Agentes da Polícia Militar ainda flagraram a mulher sendo amordaçada pelo suspeito. Ela também estava nua e com marcas de violência pelo corpo. Ela contou que estava na casa de uma amiga, quando ele a arrastou até o local do crime.

“Alisson disse que descobriu que a moça estava traindo ele. Pela forma como foi encontrada a cena no local, ele estava pronto para estuprar a vítima. Além disso, havia televisores, aparelhos de som e outros eletrônicos que provavelmente são de furtos”, contou o tenente Isacson Campos Júnior, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Alisson foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DECCM) e, após boletim de ocorrência, levado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

noticia ao minuto
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Garotinho faz ‘jejum’ para fazer as pessoas refletirem, diz filha

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio informou em nota que o…