Home Destaque IMPERDÍVEL: Terapeuta de Casais aborda tema : traição no relacionamento, ascendência entre outros no Programa Hora Verdade da TV Sertão da Paraíba. Assista!

IMPERDÍVEL: Terapeuta de Casais aborda tema : traição no relacionamento, ascendência entre outros no Programa Hora Verdade da TV Sertão da Paraíba. Assista!

O programa Hora da Verdade da TV Sertão da Paraíba entrevistou no dia (17) última sexta-feira, Raimundo Estrela Ramalho (terapeuta de casais e individual), onde abordou tema sobre: traição no relacionamento, ascendência entre outros.

Estatística do IBGE sobre separações de casais

_ Segundo o IBGE 2016 os Brasileiros estão casando menos e o número de divórcios está em ascensão e “não para de crescer”.
“O número de divórcios é crescente, o divórcio é da própria pessoa em si e a mídia está ajudando bastante, porque as pessoas querem viver só e viver de maneira que possa ter de tudo e além do mais tem as pessoas que querem casar após os 30 anos”, afirmou Raimundo Estrela.

_ A questão financeira é o que mais separa casais.

“O estresse está relacionado a questão financeira por isso é importante o dialogo tem que compreender o outro”.

Casamento Homoafetivo

__ Ninguém pode impedir ninguém de casar se a própria lei permite.

Jovens sem experiência que tem relacionamento de “se juntar”

_ Cada caso é um caso diferente, são vários fatores que chegam a um casal a aceitar a separação.

Como você ver a traição homem e mulher

_ Um dos fatores preponderantes na questão do divórcio é a traição e quando está falando-se de traição tem a questão dos desejos e das vontades. Tem que explicar que a traição está nos desejos. Em todo relacionamento tem que ter a atração física e muitas vezes não tem isso.

Já cataloguei mais de 28 tipos de traição e o “Dr Google” tem vários tipos de traição, mas nesse caso aqui especifico sobre a sexualidade devido ao desejo.

Ciúmes é algo maravilhoso e tem que ter no relacionamento, agora quando é demais se torna algo que eu chamo de “inveja” que é desejar o que o outro não tem, então as pessoas não sabem bem dessa definição e a traição não para.

Para que serve a terapia de casais

_ Vai ajudar bastante não só na clarificação, como também na orientação e no aconselhamento.
Sexualidade
_ Quando o homem ou a mulher está com desejo que o outro ceda, muitos dão desculpa que estão cansados do trabalho.
A pornografia está entrando demais nos lares. A esposa chega a dizer que o marido não quer sexo com ela, mas está no banheiro se masturbando, isso é algo que está invadindo as casas e a mulher se sente muito constrangida.

A terapia ela conserta ou você acha que ela dá um ponto final

_ Como já falei cada caso é um caso, mas sempre a decisão é do casal. Quando vem individual o sofrimento já veem de longas datas, quando veem o casal é mais rápido de resolver. 90% é individual, 10% casal .
Ainda existe o poder do homem achar que a mulher é submissa a ele

_O casal tem que saber ceder.

Qual conselho da a um casal que tem um relacionamento duradouro

Não existe formula mágica, é importante um casal que conta tudo para o outro, a intimidade do casal é fundamental ou seja Paixão, intimidade e comprometimento.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…