Home Destaque INSEGURANÇA : Elementos de moto praticam roubo na noite dessa segunda em Cajazeiras

INSEGURANÇA : Elementos de moto praticam roubo na noite dessa segunda em Cajazeiras

A cidade de Cajazeiras cada dia mais está passando por   momentos de insegurança e ondas de violências . Dessa vez duas pessoas foram vítimas de um roubo na noite desta segunda-feira dia 11 no bairro São José setor norte de Cajazeiras.

O crime ocorreu nas proximidades da Igreja São José Operário quando duas pessoas sendo um homem e uma mulher foram surpreendidas pelos marginais de moto.

Das vítimas os marginais levaram um celular e outros pertences e logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

A PM esteve no local colheu informações e passou à realizar rondas mas ninguém foi preso.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…