Home Geral IPAM convoca Inativos e Pensionistas para fazer recadastramento a partir de 16 de outubro

IPAM convoca Inativos e Pensionistas para fazer recadastramento a partir de 16 de outubro

O IPAM – Instituto de Previdência e Assistência Social Municipal de Cajazeiras, realizará o recadastramento previdenciário a partir do dia 16 de outubro. Para isso, todos os inativos e pensionistas estão sendo convocados para comparecer ao instituto até o dia 01 de dezembro de 2017.

O Diretor Presidente do IPAM Armando Viana Leite, confirmou o recadastramento e revelou que para isso, foi publicado através da Portaria 069/2017, as determinações a serem cumpridas, valendo destacar que o não comparecimento do beneficiário implicará no bloqueio de seus vencimentos futuros.

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Secom
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Garotinho faz ‘jejum’ para fazer as pessoas refletirem, diz filha

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio informou em nota que o…