Home Geral IPC concluiu que ex-presidiário Luiz Lavo foi morto com seis tiros

IPC concluiu que ex-presidiário Luiz Lavo foi morto com seis tiros

O popular e ex-presidiário Luiz Lavo Gomes de 32 anos, morto nesta terça-feira (10), na Rua Rafael Holanda no centro de Cajazeiras foi atingido com seis disparos de arma de fogo possivelmente calibre 38, informações da Polícia Científica IPC.

O crime registrado por volta das 20:45 min desta terça-feira (10) e segundo informações chegadas a nossa reportagem o ex-presidiário Luiz Lavo Gomes (vulgo Luiz Lavo) de 32 anos, foi surpreendido por dois homens que efetuaram vários disparos contra o mesmo. A vítima foi atingida tendo morte instantânea.

O SAMU ainda foi acionado onde foi constatado o óbito. A PM isolou área para a realização da Perícia.

Várias guarnições da PM realizaram rondas no intuito prender os autores que segundo informações saíram do local a pé.

A Polícia Civil investiga o caso. O corpo de Luiz Lavo foi encaminhado no Carro do GEMOL para o NUMOL de Patos.

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Ângelo Lima
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fani mantém cachê e avisa: ‘Não vou cobrar barato só porque engordei’

Agora pesando 83 kg e exibindo um corpo naturalmente diferente do que o Brasil viu no R…