Home Brasil Jogador Oscar diz que preferiu China à Espanha pela família

Jogador Oscar diz que preferiu China à Espanha pela família

Oscar poderia ter escolhido grandes clubes europeus, quando optou deixar o Chelsea rumo à China em janeiro de 2017. O jogador brasileiro do Shanghai SIPG contou que preferiu a estabilidade da família aos grandes times.

Em entrevista ao canal Copa 90 reproduzida pelo jornal britânico “The Guardian”, Oscar conta que tinha ofertas do Atlético de Madri, da Juventus, do Milan.

“Quando eu estava conversando com o Shanghai, eu também estava falando com grandes clubes europeus. Eu quase fui para o Atlético de Madri, gostei muito do que estavam me oferecendo. Também havia Juventus, Milan, Inter. Eu tinha algumas opções, mas escolhi o Shanghai. Depois de tudo eu ainda posso voltar para a Europa”, disse Oscar, que ainda contou por que escolheu a China.

“Eu estava pensando mais na minha família do que na minha carreira. Eu tinha outras ofertas muito boas de grandes clubes, mas eu pensei mais na família e, depois disso, eu ainda sou jovem, posso voltar”, comentou Oscar, que citou grandes jogadores na China.

“Os estrangeiros que vem para cá são ótimos. China tem grande potencial financeiro e eles fazem ofertas irrecusáveis, mas vimos o Paulinho indo para o Barcelona, tem também os jogadores do meu time, o Hulk, o Elkeson…temos qualidade para voltar para a Europa”, analisou.

Oscar também lamentou estar longe da seleção brasileira. “Vir para cá deixou as coisas mais difíceis e eu não tenho a mesma visibilidade que tinha na Europa, mas o meu futebol é o mesmo. Está é uma decisão do treinador da seleção”. Com informações da Folhapress.

  • Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse:tvsertaodaparaiba.com.br
  • Esporte ao Minuto
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Brasil

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fani mantém cachê e avisa: ‘Não vou cobrar barato só porque engordei’

Agora pesando 83 kg e exibindo um corpo naturalmente diferente do que o Brasil viu no R…