CidadesGeral

Jumento cai sobre telhado de residência em Cajazeiras; confira vídeo

Em novembro de 2015 um cavalo caiu em cima de um telhado de uma casa no bairro dos Remédios zona oeste da cidade de Cajazeiras e o vídeo foi destaque na imprensa nacional.

 

Agora depois de dois anos a cena e o fato inusitado voltou a se repetir na noite desta segunda-feira (15) no bairro Cristo Rei, zona sul também de Cajazeiras. De imediato, moradores do bairro acionaram o Corpo de Bombeiros para tirar um jumento de cima da casa. Ele estava preso entre os caibros e ripas.

 

Com a demora dos Bombeiros, o animal acabou quebrando parte do telhado e se ferindo. Através de vídeos, os moradores registraram a aflição do jumento que minutos depois caiu na cozinha do dono da casa.

 

Por sua vez, o comando do Corpo de Bombeiros justificou a demora para chegar no local. Homens estavam atendendo uma ocorrência de um incêndio em uma casa. “Quando chegamos, o animal tinha caído, mas nada de grave aconteceu, apenas danos materiais,” disse um bombeiro.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar