Home Geral LAMENTÁVEL: Após quatro anos sem resposta da justiça mãe faz apelo é cobra do poder Municipal inauguração de rua que foi nomeada por Vereadores em homenagem a jovem. Assista!

LAMENTÁVEL: Após quatro anos sem resposta da justiça mãe faz apelo é cobra do poder Municipal inauguração de rua que foi nomeada por Vereadores em homenagem a jovem. Assista!

Após quatro anos do falecimento de sua filha dona Jacqueline Coêlho procurou nossa reportagem para pedir justiça para o caso de sua filha à estudante cajazeirense Olimeyre Cristina Almeida, então com 23 anos de idade, vítima de acidente de trânsito ocorrido no dia 2 de outubro daquele ano na BR-230 em Cajazeiras. O caso comoveu a cidade, mas até agora a Justiça ainda não sentenciou o motorista acusado de provocar o acidente.

Em entrevista Jacqueline fez um apelo as autoridades no intuito de darem mais celeridade ao processo, visto que, segundo ela, as etapas necessárias já foram cumpridas e também para cobra uma rua que foi nomeada em homenagem a sua filha segundo ela a rua fica localizada no bairro da vila nova.

“Eu vim aqui clamar 6justiça pelo caso da minha filha. Até hoje nunca sequer teve uma penitência de justiça para esse homem. Cada dia que se passa, mais aumenta a minha dor. Então, senhor juiz, promotor, me ajudem, deem a sentença desse homem, que ele pague o que fez com minha filha”, desabafou a dona e casa.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Idoso tenta poupar filha de assalto e é assassinado

Um idoso de 69 anos morreu na noite desse sábado (20) após tentar poupar a filha de um ass…